Vídeos


Grupo Tavares | ABTF betão | Patrocinador Oficial | Ciclismo Adasma

2014/12/03

Apoiamos boas causas!
III GRANDE PRÉMIO MANUEL MARTINS | DO DADOR DE SANGUE. Um evento que divertiu as crianças, os adultos e os atletas.

A Adasma (Associação de Dadores de Sangue da Mamarrosa) foi a responsável organizativa.
No dia 22, disputou-se a 5.ª etapa da Taça de Portugal de Juniores, Mamarrosa – Oliveira do Bairro, na distância de 140kms. A partida simbólica foi dada dentro das instalações do Grupo Tavares (zona industrital de Vila Verde) e a partida real (12h), em frente aos semáforos da Póvoa do Forno. O pelotão contou com cerca de 160 corredores.
No dia 23, domingo, realizou-se a prova amadora e a 6.ª etapa da Taça de Portugal. Às 15h teve início o 3.º Grande Prémio Eng. Manuel Martins/do Dador de Sangue, que contemplou três voltas (total de 30kms) nas principais artérias da União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa.
Uma hora mais tarde, o pelotão nacional no escalão de juniores percorrereu 80kms (8 voltas às principais ruas da União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa). Tanto o Grande Prémio, como a etapa da Taça de Portugal, tiveram partida e chegada em frente às instalações da Adasma (in Jornal da Bairrada).


Grupo Tavares | SOLTAV demolição

2014/02/09

A SOLTAV – Demolição está preparada para responder tecnicamente e logisticamente a projectos de demolição total ou parcial de infra-estruturas industriais. 

A Empresa projecta os meios humanos e técnicos necessários para prestar um serviço completo, desde a elaboração do projecto, equipamentos de demolição gruas, logística de recolha e tratamento dos resíduos resultantes

Áreas de Actuação:
• Desmantelamento de infra-estruturas industriais
• Desmontagem de infra-estruturas contendo amianto
• Movimentação de terras


Grupo Tavares | M MILENARES - ambiente

2014/02/03

A Misturas Milenares é uma Empresa de Gestão de Resíduos que integra o universo de Empresas do Grupo Tavares, tendo-se especializado e licenciado para a gestão e reciclagem de resíduos de construção e demolição (RCD’s), resíduos industriais cerâmicos e de betão. 
A Empresa iniciou a sua actividade em 2012, com instalações em Oliveira do Bairro, para dar resposta a uma necessidade identificada na região centro - possibilidade de valorização e reciclagem de resíduos provenientes de obras públicas e particulares.
A Misturas Milenares possui uma Equipa Técnica dotada de know-how específico para a área em que actua, possibilitando a apresentação de soluções técnicas eficazes aos seus Clientes da área da construção e indústria.